Dragon Awaken
Camaval
Dragon Awaken

O Carnaval é um novo evento feito para ajudar os novos jogadores para aprender como crescer nos primeiros passos da aventura.
Carnaval é divido em 8 partes e7 dias de competições e recompensas. Cada dia tem sua própria missão. Vamos olhar mais de perto:
Dia 1: Br Montaria
Dia 2: BR Herói
Dia 3: BR Asas
Dia 4: BR Dragão
Dia 5: BR Personagem
Dia 6: BR Relíquia
Dia 7: BR Total

1. Aba Ranking Você encontrará missão diária e sua posição no ranking na interface principal. Você pode começar a receber recompensas quando você atingir certa quantidade de BR e clicar em Receber no canto inferior direito.

Dragon Awaken

2. Aba Pacotes Online Não se esqueça de visitar esta parte da interface! Aqui você pode receber as recompensas por jogar e ficar online diariamente.

Dragon Awaken

3. Aba Masmorras Nesta aba você encontrará quais masmorras precisa completar hoje. Você encontrará recursos, Pó de Dragão e Pontos de Carnaval após completá-las.

Dragon Awaken

4. Aba Missão Especial Nesta aba você receberá missões especiais relacionadas aos eventos atuais do jogo. Confira em quais dias você pode receber mais recompensas e complete todas!

Dragon Awaken

5. Pacote VIP Seus pacotes VIP estão aqui. And they will help you reach your daily targets! Use seus recursos sabiamente!

Dragon Awaken

6. Progresso Diário Na coluna da direita você pode encontrar seu progresso, não se esqueça de completas o máximo de missões que puder para destravar outras Se você não concluí-las a tempo, não se preocupe, você pode retornar a esta interface a qualquer momento e receber recompensas mesmo que Carnaval tenha terminado.

Dragon Awaken

7. Pontos de Carnaval Colete Pontos de Carnaval e receba mais diamantes e fragmentos de relíquia Arco do Destino!

Dragon Awaken

8. Recompensas Durante os primeiros 7 dias você receberá Símbolo do Rei por ficar no Top 10. Troque os símbolos em “Campeão Supremo” para muitas recompensas.

Dragon Awaken

Caso ainda tenha símbolos disponíveis não se preocupe! Haverá evento de troca mesmo depois do fim do Carnaval para que aproveite o máximo seus símbolos.

Dragon Awaken