Dragon Awaken
Personagem

O BR de um Personagem é a soma de sistemas diferentes: Asas, Heróis, Montarias, Astro, Relíquias, mas a única coisa que afeta seu personagem é seu equipamento.
O Equipamento pode ser encontrado nas Multi-masmorras e pode ser upado com Espinela Carmesim.

1. Melhorar Melhorar irá upar os atributos básicos de seus Equipamentos e também lhe dará novos bônus quando você alcançar certa quantidade de Estrelas.

Dragon Awaken

2. Soquete Engastar Gemas que você obteve na Blitz de Gema melhorará seus atributos, dependendo da Gema que usar. Gemas podem ser upadas também, então sintetize-as para que se tornem mais fortes. O Buff de Marca melhorará o poder de sua Gema em percentagem, então não se esqueça de upá-lo!

Dragon Awaken

3. Encantar Encante seu Equipamento usando Cartas Encantadas Elas possuem o pode de diferentes montros e Heróis Lendários; Você as encontra matando monstros. Elas adicionarão atributos especiais e buffs para seu Equipamento, e podem ser upadas caso tenha várias da mesma.

Dragon Awaken

4. Refino Refinar os atributos de seus Equipamento os tornarão melhores, mas o interessante é que você pode reforjá-los. Reforje os atributos para escolher quais você quer melhorar mais. Crie seu próprio Herói escolhendo sabiamente quais atributos precisa upar e quais não são tão importantes. Refine todo Equipamento para os atributos requeridos para receber bônus

Dragon Awaken

5. Treinar Treinar seu Equipamento não é nada fácil. há uma chance de conseguir treiná-lo mais ou menos, dependendo de chance. Você pode ganhar atributos e bônus adicionais se você alcançar os requerimentos de Estrela!

Dragon Awaken

6. Polir Você só pode Polir Equipamento Último, já que é mais forte do que os outros. Polir permite que você mude os atributos de seu Equipamento e escolha quais você gosta mais. Se você não quer que um atributo mude enquanto poli, lembre-se de tranca-lo!

Dragon Awaken