Dragon Awaken
Heróis

Seus Heróis são um dos componentes mais importantes do jogo. quando você vai a uma batalha sozinho eles ainda emprestam seu poder, você só precisa designa-los como backup. E não se esqueça de outros sistemas como Asas, Relíquias, Montarias, Eles darão atributo bônus para você e seus Heróis.
Vamos ver como upá-los:

1 Nível Aumente o nível de um Herói para torná-lo mais forte. Você precisará de pergaminhos para isso. e você pode encontrá-los lutando no ermo ou nas Masmorras solo.

Dragon Awaken

2. Upgrade É aqui que você upa as habilidades de seu Herói. Você pode upá-los usando Pedras de Upgrade de Herói encontrados na Masmorra de Herói e Masmorras Multiplayer e Também deixados por monstros nas Terras Selvagens Você não somente melhorará suas habilidades como também pegará bônus adicionais e +0.5% de poder para seu backup.

Dragon Awaken
Dragon Awaken

3. Evoluir Evoluir seus Heróis é o upgrade mais importante . Quando você evolui um herói, novas habilidades passivas são destravadas e seus ATK, DEF e HP melhoram. O Cristal de Evolução de Herói necessário para evoluir heróis é um item raro. você pode obter como recompensa de Missões Diárias e capturando Drakes na Terra Selvagem.

Dragon Awaken

4. Alma Nesta parte você poderá escolher quais atributos deseja upar para cada Herói. Deseja melhorar a DEF e HP do seu Herói? Quer que seu Atk seja mortal? É sua chance! Clique em Refinar e veja os atributos mudarem. Quanto mais orbes tiverem o mesmo atributo, maior será o impulso. Você pode travar os atributos para que eles não mudem quando você refinar clicando no espaço a esquerda do atributo.

Dragon Awaken

5. Elmo Receba itens na Masmorra do Elmo e upe Resolver, Retibuição, Dureza e Provação. Você também pode Evoluir o Estágio do Elmo para conseguir um aumento para seu Herói, aumentando sua taxa de DMG! É um sistema muito importante para seus causadores de danos principais!

Dragon Awaken

6. Starnet Possui essência sobrando? Recebeu a carta de algum Herói que você já tem? Não venda! Na Starnet você pode usa estes itens para aumentar os atributos de seus Heróis. Primeiro você precisa ativar a função usando Carta de Herói do mesmo Herói, que lhe dará uma nova habilidade possível! Use Essência para acender todos os pontos na Starnet e usar mais Carta de Herói para upar a Starnet e ativar mais habilidades.
Clique Renascimento para recuperar a essência gasta em Starnet

Dragon Awaken

7. Artefato Participe na Coroação (você pode encontrar na Arena) para receber materiais necessários para upar seus Artefatos. Cada Herói tem Artefatos diferentes com Bônus diferentes, upe para tornar seu herói mais forte nos atributos em que eles já são bons. E você pode receber Buffs!

Dragon Awaken

8. Equipamento Compre Equipamento de Herói na Loja da Honra para deixar seus Heróis mais fortes! Você pode encontrar os itens necessários para upar o equipamento de seus Heróis no Evento Escada. Estes itens são raros, mas farão diferença quando você upar seu equipamento.

Dragon Awaken

9. Herdar Se você obter um novo Herói que você goste mais do o que você investiu seus materiais, você pode sempre Herdar o progresso de um pro outro! Todos os seus atributos serão trocados, menos Starnet.

Dragon Awaken