Quatro Classes em um Herói
2017-06-09


Guerreiro, Mago e Arqueiro são as três classes que normalmente encontramos em qualquer RPG de fantasia. Geralmente, os jogadores só podem escolher uma classe, a qual não podem mudar depois. Às vezes, os jogadores não estão satisfeitos com as habilidades e o modo de combate da classe que eles escolheram. Começar de novo desde o início e criar outro personagem leva muito tempo.


Em Dragon Awaken, não há classes fixas. Os jogadores podem escolher e mudar livremente suas especialidades graças às distintas árvores de habilidade. Eles podem se tornar Duelistas, Clérigos, Paladinos ou Místicos quando quiserem. E, uma vez que os jogadores alcançam certos níveis, eles podem desbloquear mais talentos.

Os duelistas são guerreiros, sua espada cortará qualquer inimigo que possam encontrar. As habilidades de um Duelista podem causar grande dano a um inimigo. E quando o jogador é forte o suficiente, eles podem até causar a morte automática.
 
Os clérigos são os médicos, são excelentes para fornecer suporte a equipe. Os clérigos são abençoados com poderes de cura, suas habilidades também fornecem bônus especiais aos outros Heróis.

Os paladinos são tanques, eles têm a capacidade de resistir a grandes quantidades de dano. As habilidades de um paladino aumentam sua força e proteção tornando-os imbatíveis.

Os místicos são magos poderosos. Eles podem usar suas habilidades para lançar feitiços e causar danos em grandes áreas. Os místicos precisam utilizar as habilidades adequadas para aniquilar os seus inimigos.

Essas quatro habilidades representam diferentes classes, mas em Dragon Awaken, os jogadores podem ajustar suas habilidades às suas necessidades dependendo do desafio encontrado.