Dragon Awaken
2017-06-09


Dragon Awaken é um dos RPGs Online mais populares no mundo, o qual você pode jogar diretamente do seu navegador. Neste mundo de fantasia, você é um Herói destinado a fazer grandes feitos. Ao seguir as ordens do seu comandante, sua unidade foi destinada a atacar um covil de dragão com seus companheiros, entretanto algo estranho ocorreu. Como resultado, você acabou possuindo o poder do dragão e se tornou um dos lendários cavaleiros do dragão! Agora, você está em busca do significado de seus novos poderes.

Dragon Awaken é construído em torno do desenvolvimento dos poderes do personagem e da exploração de masmorras. Encontre a melhor estratégia para evoluir o seu personagem e participe de muitas batalhas. O sistema de batalha do Dragon Awaken é composto por semi-turno com animações dinâmicas e de alta qualidade.


Características:

Sem Downloads: Dragon Awaken roda direto do navegador.

Gráficos de Última Geração: Todos os edifícios e personagens são renderisados em 3d de alta qualidade.

Mundo Fascinante: Do Cosmos ao Continente, oferecemos-lhe um mundo cheio de imaginação.

Batalhas emocionantes: o sistema de semi-turno oferece lutas emocionantes e espetaculares. Você não vai querer perder detalhes de sua batalha.

Desenvolva os Heróis: Apresentando heróis reais da mitologia e da história. Desenvolva seus heróis e conquiste o mundo com eles!

Dragões: você terá o poder de lutar com a ajuda dos Dragões. Eles vão lutar com você e oferecer bônus.

Facções: os jogadores têm que se aliar à supremacia ou irmandade, as quais batalham entre si. Batalhas sobre recursos, terra e fama se dividem entre essas duas facções. Mesmo dentro da mesma facção, os jogadores têm que lutar por sua fama.

Masmorras: Explorar livremente o mundo. A história imersiva vai fazer você querer desbloquear todas as masmorras.

Astro: Equipe diferentes Astros para obter estatísticas diferentes. Você pode decidir como tornar-se mais forte a sua maneira com este sistema.

Montaria: Você pode desenvolver os poderes e escolher a aparência da sua montaria.


Sistemas principais:

1.Herói

Cada herói tem um avatar, cuja a aparência, habilidades e poderes são exclusivos.

2.Dragão

Os jogadores poderão possuir dragões diferentes. Os dragões têm o poder de absorver dano com estatísticas especiais e ignorar a defesa dos inimigos. Eles também podem acompanhá-lo na batalha e assumir o controle de suas unidades de combate para fornecer-lhes estatísticas extras. Cada dragão tem aura especial e pode oferecer efeitos poderosos para suas unidades.

3.Montaria

Os jogadores podem treinar suas montarias e desbloquear outras skins.

4. Facção


Lute para ser o melhor jogador dentro ou fora de suas facções.