Introdução
2018-08-07

Dragon Awaken é um MMORPG que roda direto do navegador, o qual possui batalhas multiplayer por turno em um mundo de fantasia cheio de dragões, poder e criaturas malignas. O jogo foi desenvolvido pela mesma equipe que criou o Wartune, um dos jogos online mais bem-sucedidos. O jogo foi apresentado pelo Facebook após dois meses de seu lançamento oficial. 

Os jogadores podem personalizar os seus personagens graças a diferentes itens de moda, montarias, dragões, combinações de equipe, diferentes habilidades e maneiras de desenvolver o seu personagem. Torne-se o herói lendário que o mundo de Dragon Awaken precisa. 

Características: 

Dragões: torne-se o mestre de 6 dragões diferentes, cada um detém o poder de um elemento da natureza, que irá ajudá-lo nas batalhas de diferentes maneiras. Os dragões podem fazer parte de uma batalha, serem utilizados como montaria que liderará os heróis no mundo de Dragon Awaken e oferecerão seus poderes aos heróis para aumentar o seu poder. Além disso, os jogadores podem evoluir seus dragões até chegarem à sua forma final - deusas supremas. 

Armaduras: os jogadores podem coletar as lendárias armaduras forjadas pelo fogo dos dragões e ativá-las durante a batalha e receber novos poderes. 

Heroes: os personagens terão a ajuda de vários heróis que vão lutar lado a lado com o jogador para ajudá-los na aventura. 

Facções: o mundo de Dragon Awaken é dividido em duas facções: Irmandade e Supremacia. Aliste-se em um dos lados para se tornar parte dessa facção e conhecer outros jogadores que irão ajudar na batalha. Faça sua facção a mais forte e conquiste seus inimigos. 

Masmorras: existem perigosas masmorras onde tesouros poderão ser encontrados. Além disso, As Masmorras-Multiplas permitirão aos jogadores jogar com outros usuários e criar alianças para sobreviver. Desafiar masmorras mais difíceis recompensará os jogadores com itens melhores que os tornarão mais fortes.