FAQ
2018-10-11

1.Os jogadores podem mudar livremente as habilidades conforme necessário. O que cada habilidade pode fazer? 

A. Duelista: Excelente em causar dano a seus inimigos, porém não tem poder suficiente para atacar grupos de inimigos. 

B. Místico: remove os bônus dos inimigos, reduz a DEF e aumenta o DMG e DOT que recebem. Tem duas habilidades de dano por área poderosas, mas tem menos dano de alvo único. 

C. Clérigo: Cura os feridos e ressuscita os mortos. Cura um alvo único ou em grupo e aumenta o ATK da equipe. A Ultimate Skill pode remover um debuff de todos os aliados. 

D. Paladino: cria um escudo que absorve dano para você ou seus aliados. Pode lidar com o grupo DMG com os inimigos na primeira fila ou com um único alvo com HP Drain. 


2.Que benefícios os jogadores VIP conseguem? 

Os jogadores VIP têm muitos benefícios. Eles podem obter o Poeira do Dragão mais rapidamente, obter o bônus EXP, recuperar check-ins ausentes, Vault Gratuito, Chifres Gratuitos, mais chances de compra de masmorras etc. Eles também podem reivindicar um pacote quando atualizam seu nível VIP. Além de materiais raros, eles também têm acesso a roupas, montarias e asas únicas. 


3. Como você obtém montarias? 

Você pode escolher treinar ATK, DEF ou HP da montaria como você desejar e todos os aliados obterão bônus estatísticos da montaria. A montaria ganhará estrelas quando treinada com sucesso. Vai evoluir ao atingir uma certa quantidade de estrelas. Ative mais montarias para obter mais bonificações estatísticas e alterar a aparência do Monte. 


4. Como você recruta Heróis? 

Os jogadores podem recrutar heróis na taverna. Cada um tem aparências, estatísticas e habilidades diferentes. Recrutar um herói requer uma certa quantidade de Essência. Heróis de maior qualidade exigem mais Essência para serem recrutados. 


5. Como você obtém o cartão de encantamento? 

Derrote monstros selvagens para obter uma chance de obter o cartão de encantamento. Limpe a masmorras com jogadores de nível inferior para obter Selo de Bravura, que pode ser trocado por Cartão de Encantamento na Loja da Bravura. 


6. O que um dragão faz na batalha? Quando ele ataca? 

O Dragão aumentará o ATK de todos os aliados e ignorará o DEF dos inimigos. Além disso, tratará grande DMG para inimigos com DEF maior. O dragão exige que o ataque de fúria. Cada rodada concede 50 Fúria eu quando atinge 100 resultará em um ataque. 


7. O que é o investimento? 

Há Rebate Semanal, Rebate Mensal e Rebate de Nível em Investimento. Custa 500 Âmbares investir em Reembolso semanal. Quando você investir com sucesso, todos os Âmbares serão devolvidos a você. Além disso, você receberá um título de 7 dias e você pode reivindicar recompensas diárias, incluindo muitos diamantes e itens raros por uma semana. Custa 2.000 Âmbares investir em Reembolso Mensal. Quando você investir com sucesso, todos os Âmbares serão devolvidos a você. Além disso, você receberá um título de 30 dias e você pode reivindicar recompensas diárias, incluindo muitos diamantes e itens raros por um mês. Custa 10.000 Âmbares para investir em Rebate de Nível. Alcance o nível exigido para reivindicar Âmbares e Diamonds. Quando você alcança Lv. 50, todos os Âmbares serão devolvidos a você com 15,000 Diamonds como recompensa. Parece bom? O Rebate de Nível só está disponível para os jogadores durante os primeiros 3 dias. 


8. O que devemos fazer se não recebermos algum item? 

Clique em GM no canto superior direito para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 


9. Onde podemos acessar o Dragon Awaken? 

Você pode acessar o jogo através do site oficial: http://www.dragonawaken.com/ Facebook: https://apps.facebook.com/dragonawaken/ 


10. Como jogar o modo masmorra multiplayer? 

Junte-se a 3 jogadores para limpar a masmorra. Junte-se a um amigo para receber recompensas extras. Em níveis mais altos, você pode entrar em dungeons mais difíceis e receber melhores recompensas. Antes de começar, você entrará na sala e o líder da equipe (dono) atribuirá jogadores e organizará a formação. Existem atualmente duas dificuldades: Normal e Difícil. Quanto maior o nível da masmorra, melhor será sua chance de receber equipamentos de raridade épica. 


11. O que é o Sistema de Título? 

Os títulos oferecem aparências únicas e aumentos de estatísticas. Os títulos têm 4 etapas: azul, roxo, laranja e vermelho. Títulos com estágio superior oferecerão melhores estatísticas e uma aparência mais bacana. Conheça requisitos ou complete missões para obter Títulos. As estatísticas do título podem ser empilhadas. Os jogadores podem equipar até 2 Títulos ao mesmo tempo. 


12. O que são as catacumbas do dragão? 

Existem 99 andares nas Catacumbas do Dragão, e toneladas de recompensas estão esperando por você em cada um deles. Os jogadores podem explorar livremente as Catacumbas do Dragão. Você pode desencadear desafios aleatórios ao fazê-lo e obter itens e pontos raros. A entrada do próximo andar aparecerá quando você chegar a 100 pontos. 


13. O que Blacksmith pode fazer?  

Existem 8 funções no Ferreiro: Melhorar o equipamento: melhora a qualidade e estatísticas do item. Gemas: Insira gemas em diferentes soquetes obter bônus estatísticos diferentes. Forjar Equipamentos: Consumir materiais para melhorar o equipamento. Encantar Equipamentos: equipar cartas de encantamento para obter estatísticas e habilidades de encantamento. Refinar Equipamento: Refine itens para transferir estatísticas para outros itens. Aprimorar Equipamento: Aprimore o equipamento para aumentar significativamente as suas estatísticas. Sintetizar: utilizar os materiais necessários para fazer um item.