Caça as Gemas, Caçada ao Tesouro do Dragão
2017-06-09

Quer tirar uma pausa das batalhas e se divertir? Vá caçar as gemas escondidas pelos dragões! Caça as Gemas é um mini-jogo casual que recompensa os heróis com baús e o legendário título de Ladrão de Gemas.


Primeiro, clique no ícone Terra e depois no ícone Caça as Gemas. Somente os jogadores que atingiram o nível 24 podem jogar uma vez por dia. Elimine gemas alinhando ao menos 3 gemas da mesma cor para ganhar pontos e recompensas.

Não há limite de tempo para o termino de uma partida de a Caça as Gemas, no entanto, há um limite de movimentos. Se os movimentos acabarem, os heróis deverão sair do mini jogo ou pedir a um amigo para ajudá-los a terminar o resto. Os pontos são baseados na quantidade de gemas eliminadas. Baús de tesouro serão entregues aos heróis quando pontuação geral atingir 500, 1000, 2000, 3500 ou 6000. Quanto mais gemas eles eliminarem, maiores os baús recebidos.

Recompensas escondidas nos baús incluem Saco de Ouro, Pedra da Montaria, Baú de Gemas, Melhoria de Vestimentas e muito mais. Caça as Gemas tem um sistema de Ranking e o jogador com mais pontos na semana será recompensado com o lendário título de Ladrão de Gemas.