Características do Modo Multijogador
2017-06-09

O trabalho em equipe é uma das características mais importantes em Dragon Awaken. O jogo preparou muitas masmorras desafiadoras e um PvP Arena para que os jogadores batalhem contra os seus amigos em uma disputa amistosa.


Os calabouços multijogador são o destaque do jogo. Os heróis podem explorar essas masmorras em grupos de até 4 jogadores. Equipes maiores recebem melhores recompensas. Novas áreas serão abertas de acordo com o nível dos jogadores. E as masmorras de alto nível oferecem melhores recompensas.


O primeiro jogador que entrar na sala de espera se tornará o líder do grupo e terá o papel de decidir a formação de ataque. Cada calabouço tem três dificuldades: Normal, Difícil e Pesadelo. Diferentes dificuldades oferecem recompensas distintas como EXP, Gold, aço e muito mais.

Ao contrário de muitos outros jogos MMORPG, os jogadores não precisam confiar mais em suas Guildas se quiserem entrar na Arena PvP Multijogador. Os jogadores podem pedir ajuda a seus amigos ou se juntarem à estranhos através do canal mundial, que abre das 13: 00-14: 00 e das 18: 00h às 19: 00h, todos os dias da semana.



O primeiro jogador que entra na arena também se tornará o líder do grupo. Um grupo pode ter entre 2 a 4 jogadores. O sistema combinará dois grupos com uma classificação de batalha similar. Os vencedores serão recompensado com Prestígio e Honra, os quais podem ser utilizados para elevar a Fama ou trocar por armas raras. As batalhas em equipe testam as habilidades individuais dos jogadores e suas habilidades de trabalho em equipe. Prepare-se para a batalha!