Facções
2017-06-09


Há duas forças principais lutando uma contra a outra neste reino: Irmandade e Supremacia. Escolha sabiamente e junte-se a uma dessas facções para lutar na guerra. Os jogadores poderão fazer novos amigos, obter recursos, fama e participar de batalhas PvP. Dentro de cada facção, os jogadores também podem competir uns com os outros para se tornarem os melhores no ranking.


Depois de concluir qualquer Missão da Facção, os jogadores obterão Medalhas da Facção e Pontos de Facção como recompensas. Os emblemas podem ser utilizados na troca de itens raros, os pontos podem ser utilizados na melhoria da habilidade dos personagens.


Depois de se juntar a uma facção, os jogadores podem construir um clã ou se juntar a um, quando um membro de um clã termina uma missão de clã, todos os membros podem obter recompensas.



Evento da Facção:


Guerra: a guerra entre a Irmandade e a Supremacia dura 7 dias, finalmente a facção com alto ponto de guerra reivindicará a vitória e obterá a autoridade da Cidade Santa.


Proteger a Deusa: nos eventos, os inimigos aparecerão a partir de quatro anéis no campo de batalha, eles correrão para a Deusa e a atacarão. Os jogadores têm que parar os inimigos para proteger a deusa. Quando o ponto de vida da deusa se esgotar ou o tempo do evento terminar, o evento chegará ao fim.


Bênção Sagrada: neste evento, os jogadores podem coletar recursos para doar para a deusa. Se a deusa receber mais doações, ela dará os jogadores com mais EXP.


Cofres que caem: durante o evento, os cofres aparecerão aleatoriamente na Cidade Santa, os jogadores podem coletá-los para obter várias recompensas ou para desmarcar novas histórias.