Termos de Uso, Política de Privacidade e Reembolso
2017-10-18

A Proficient City Limited está empenhada em proteger sua privacidade e criar um relacionamento forte com nossos usuários. Esta política de privacidade explica o uso das informações coletadas através do nosso site http://www.dragonawaken.com.br/ (coletivamente, o "Site"), operações de atendimento ao cliente e serviço de jogos. Conforme usado nesta Política de Privacidade, "informações pessoais" significa informações sobre você que são pessoalmente identificáveis como seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone e outras informações que não estão publicamente disponíveis. Esta política não se aplica a (i) as práticas das empresas que a Proficient City Limited não possui ou controla, (ii) pessoas que a Proficient City Limited não emprega ou gerencia, (iii) sites de terceiros, vinculados ou de O Site, ou (iv) informações coletadas pela Proficient City Limited offline.


Usamos suas informações pessoais apenas para fins operacionais. Por exemplo, podemos usar suas informações para enviar comunicações administrativas sobre sua conta conosco ou sobre recursos do nosso Site, incluindo quaisquer alterações a esta Política de Privacidade. Qualquer que seja o propósito, só coletamos informações na medida razoavelmente necessária para cumprir seus pedidos e nossos legítimos objetivos de negócios. Tentamos limitar o acesso a informações pessoais sobre você aos empregados que acreditamos que precisamos entrar em contato com essa informação para fornecer produtos ou serviços para você ou para fazer seus trabalhos.


• Acordo legal

Ao usar este site ou acessar qualquer um dos nossos jogos, você concorda em aceitar e ficar vinculado aos termos e condições que aparecem neste documento e concorda em cumprir com as Regras de Conduta, a Política de Privacidade e qualquer contrato de licença de usuário final aplicável a Nossos jogos, pois podem ser alterados de tempos em tempos. Neste Contrato, os termos "Nós / Nosso" significam a Proficient City Ltd. "Você / seu" significa você como usuário do site ou de qualquer um de nossos jogos.

Você declara que tem a capacidade legal para entrar neste Contrato e não está impedido de receber os serviços oferecidos pelo Website de acordo com as leis dos Estados Unidos ou outra jurisdição aplicável.

A Proficient City Limited pode alterar este Contrato, quaisquer Regras de Conduta, a Política de Privacidade e qualquer contrato de licença de usuário final a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Alterações e modificações entrarão em vigor imediatamente após publicá-las no site. Você concorda e é responsável por verificar este Contrato, as Regras de Conduta, a Política de Privacidade e qualquer contrato de licença de usuário final periodicamente para que você esteja familiarizado com seus conteúdos, pois eles podem ser alterados ou modificados de tempos em tempos. Ao continuar a usar o site e seus serviços, você está significando sua aceitação de termos revisados ou atualizados.

Proficient City Limited é o proprietário do site. O seu uso do site está sujeito em todos os momentos a este Contrato, qualquer Regras de Conduta, a Política de Privacidade e qualquer contrato de licença de usuário final aplicável aos nossos jogos. Todas as identidades de usuários criadas no site são regidas por esses termos. Isso inclui, mas não está limitado a, conduta adequada no jogo e fora do jogo.


• Conta

Você pode ser necessário para criar uma conta (uma "Conta") para possuir o nosso site e nossos jogos. Certas partes do nosso site e alguns dos nossos jogos podem conter mat para outros menores de 18 anos. Exigiremos que você confirme Que você tenha 18 anos de idade ou mais para acessar esse conteúdo. Se você inserir qualquer parte do site que se destina ou esteja marcada apenas para audiências maduras, você está certificando que você tem 18 anos ou a idade aplicável Maioria na jurisdição em que você reside e tem o direito legal de acessar tal conteúdo. Não devemos ser responsáveis, de qualquer forma, por sua falta de confirmação de sua idade nos termos a seguir.

Quando você cria uma identidade de usuário ("ID de usuário"), você concorda em (i) fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas conforme solicitado nos campos obrigatórios e (ii) manter e atualizar prontamente essa ID de usuário para mantê-la verdadeira, precisa, Atual e completa. As informações fornecidas estão sujeitas à nossa Política de Privacidade.

Você não pode tolerar identidades de usuários ofensas ou obscenas. Se uma ID de usuário violar qualquer parte desses termos, podemos proibir de forma imediata, temporária ou permanente desse tipo ID do usuário.

A Proficient City Limited não é responsável por qualquer uso incorreto de sua ID de usuário, você concorda em manter e suas afiliadas inofensivas por qualquer uso impróprio dessa identidade, incluindo, mas não limitado a, uso indevido por alguém que você revelou sua senha. Seu ID de usuário pode Seja desativado se você não usá-lo dentro de seis meses após a data em que foi criado ou por qualquer período contínuo de seis meses após a criação. Se você não usar seu ID de usuário por seis ou mais meses, ele pode ser removido e excluído por O administrador do site, a seu critério. Usaremos esforços razoáveis para notificá-lo por e-mail antes de excluir sua ID de usuário.


•Taxas

Certas áreas do site podem cobrar taxas para acessar e adquirir certos itens do jogo ou participação em atividades de jogos no site. QUALQUER TAXA APLICÁVEL E OUTROS ENCARGOS PODEM SER ADICIONADOS E NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS POR TODO OU EM PARTE. De tempos em tempos, podem haver reajustes, os quais entram em vigor imediatamente após a publicação no site. Se qualquer alteração for inaceitável para você, você pode Cancelar sua conta a qualquer momento, mas a Proficient City Limited não reembolsará quaisquer taxas que possam ter sido acumuladas na sua conta antes desse cancelamento, e não iremos cobrar taxas por quaisquer encargos.


• Interrupção do Serviço

(A) A Proficient City Limited reserva-se o direito de interromper os Serviços de tempos em tempos de forma regular ou de outra forma com ou sem aviso prévio para realizar a manutenção. Você concorda que a Proficient City Limited não será responsável por qualquer interrupção de serviços, atrasos ou falhas resultantes de qualquer causa.

(B) Você reconhece que os Serviços podem ser interrompidos por razões além do controle da Proficient City Limited e a Proficient City Limited não pode garantir que você possa acessar os serviços ou sua conta sempre que desejar. Competente City Limited Não será responsável por qualquer interrupção dos Serviços, atraso ou falha em qualquer causa.

(C) A Proficient City Limited tem o direito, a qualquer momento, com ou sem motivo, de alterar e / ou eliminar qualquer aspecto (s) dos serviços, conforme julgar adequado, a seu exclusivo critério. (D) A Proficient City Limited não é obrigada a (A), (b) ou (c).


• Ação Disciplinar / Rescisão de Conta

Proficient City Limited PODE SUSPENDER, TERMINAR, MODIFICAR OU SUPRIMIR QUALQUER CONTA EM QUALQUER MOMENTO COM OU SEM RAZÃO, COM OU SEM AVISO.

A Proficient City Limited pode e emite avisos e cortes temporários e rescisões permanentes de identidades de usuários para violações de usuários. Nós mantemos o único critério quanto a quando e como impor advertências, penalidades e / ou ações disciplinares. Consideramos a gravidade da violação e O número de infrações em nossa determinação, no entanto, qualquer determinação deve estar sob o critério absoluto da Proficient City Limited.

Para evitar dúvidas, você reconhece que a Proficient City Limited é responsável por penalidades e ações disciplinares para encerrar sua Conta, mesmo que existam créditos na sua Conta. Se você achar que você ou sua ID de usuário foram injustamente terminada ou moderada, entre em contato conosco com uma explicação completa detalhada. Recomendamos que considere sua explicação.


Você pode cancelar sua identificação de usuário mediante notificação entregue à Proficient City Limited, o direito de cobrar taxas e encargos acumulados e custos incorridos pelo terceiro andar, encargos e custos incorridos para terceiros, Fornecedores de festas ou provedores de conteúdo antes do cancelamento. Caso o seu ID de usuário seja encerrado ou cancelado por qualquer motivo, nenhum reembolso será concedido, nenhum tempo em linha ou outros créditos (por exemplo, pontos em um jogo online) serão creditados para você ou convertidos Para cobrar ou outra forma de reembolso, e você não terá mais acesso à sua ID de usuário. Qualquer conta ou contas atrasadas ou não pagas com disputas não resolvidas devem ser liquidadas antes do Proficient City Limited permitir que você se registre de novo.


• Indenização

A pedido da Proficient City Limited, você concorda em defender, indemnizar e isentar de responsabilidade (a) Proficient City Limited, (b) seus acionistas, parceiros, afiliados, diretores, executivos, subsidiárias, funcionários, agentes ou fornecedores, (c) o seu Licença e custos, dependendo da fabricação, diretamente de, ou indiretamente, a qualquer uso indevido dos serviços ou violação deste Contrato por você.


• Limitação de responsabilidade

SEM LIMITAÇÃO, Proficiente City limited POR PERDA DE LUCROS, USO, DADOS OU OUTRAS PERDAS INTANGÍVEIS (MESMO QUE NÃO TENHA SIDO INFORMADA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS), resultante de: (i) O USO OU A IMPOSSIBILIDADE para utilizar o WEBSITE; (ii) DECLARAÇÕES OU CONDUTA DE TERCEIROS NO SITE ;. ou (III) QUALQUER OUTRO ASSUNTO RELACIONADO AO SITE Alguns estados não permitem as limitações de responsabilidade, portanto, podem não se aplicar a você e em tal caso, você concorda que a responsabilidade da (ou quaisquer outras partes autorizados) Proficient City limited a você será limitada à extensão máxima permitida por lei. você concorda que Proficient City limited não pode ser responsabilizada Para qualquer coisa que a exposição ou resultados do acesso ou subscrição dos Serviços.


• Disclaimer of Warranties

VOCÊ EXPRESSAMENTE ENTENDE E ACEITA QUE:

(A) O USO DO SITE É POR SUA CONTA E RISCO. O site é fornecido "COMO ESTÁ" e "conforme estiver disponível". Proficient City Limited e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, funcionários, Proficient City Limited NTS, PARCEIROS e licenciadores EXPRESSAMENTE REJEITAM TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO, MAS SEM LIMITAÇÃO AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM E NÃO VIOLAÇÃO.

(B) Proficient City Limited e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, funcionários, Proficient City Limited NTS, parceiros e licenciados NÃO GARANTEM QUE (i) O SITE ATENDERÁ SEUS REQUISITOS; (ii) O SITE NÃO SERÁ INTERROMPIDO, PONTUAL, SEGURO OU SEM ERROS; (iii) A QUALIDADE DE QUAISQUER PRODUTOS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU OUTROS MATERIAIS ADQUIRIDOS OU OBTIDOS POR VOCÊ ATRAVÉS DO SITE ATENDERÁ SUAS EXPECTATIVAS; e (iv) QUALQUER ERRO NO SOFTWARE SERÁ CORRIGIDO.

(D) NO CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ORAL OU POR ESCRITO, OBTIDO DA Proficient City Limited OU ATRAVÉS DO SITE, CRIARÁ QUALQUER GARANTIA QUE NÃO ESTEJA EXPRESSAMENTE DECLARADA NOS TERMOS DE USO.


• Resolução de Disputas

Se surgir uma disputa entre você e a Proficient City Limited, nosso objetivo é fornecer-lhe um meio neutro e econômico para resolver a disputa rapidamente.


• Encerramento

Mais uma vez obrigado por visitar o nosso site. Esperamos que você desfrute da sua estadia e aproveite ao máximo a comunidade online que estamos desenvolvendo. Por favor, lembre-se que você é um convidado no site e agir com a mesma cortesia e respeito que você espera de outros jogadores. A Proficient City Limited sempre se reserva o direito de recusar ou encerrar o serviço.


Qualquer reclamação, causa de ações ou disputas decorrentes ou relacionadas à Companhia deve ser regida pelo Estado da Califórnia.


Proficient City Limited

Endereço: 11/F, Tai Sang Bank Building, 784 Nathan Road, Kowloon, Hong Kong

Guangzhou, Guangdong,
China